Supply Chain Management
O curso de SCM para planejar as Operações de Logística, colocar em operação e controlar as atividades de logística de uma empresa, utilizando as metodologias e tecnologias atualizadas de gestão e identificando oportunidades de redução de custos, aumento da qualidade dos serviços em geral e aumento da qualidade de cumprimento do prazoEstresse no Trabalho
O curso de estresse no trabalho destina-se a profissionais cuja área de atividade dependa do trabalho em equipa, cargos de chefias, gestores, técnicos de recursos humanos e responsáveis por equipas, bem como a estudantes universitários, a frequentar o último ano de licenciatura e/ou mestrado integrado de Psicologia.Hebraico
O curso de hebraico tem como objetivo compreender e expressar-se em idiomas, utilizando o vocabulário apropriado de acordo com os aspectos socioculturais abordadosMetodologia do Trabalho Científica
O Curso Completo de Metodologia Científica está dividido em 10 módulos, nos quais serão apresentados todos os elementos da Metodologia ... etcDireito Previdenciário
O curso de direito previdenciário, é sobre as leis específicas previstas na Constituição Federal ... etcDireito Penal
O curso de direito penal apresenta a teoria do crime, o fato típico, licitude, culpabilidade, teoria da pena ... etcTUTORIAL MCV
Tutorial de inserção de curso na plataforma meucursovip.com.brSISTEMA CONTÁBIL APLICADO AO SETOR PÚBLICO
Este curso tem como objetivo apresentar brevemente o funcionamento do sistema contábil voltado para o setor público.FUNDAMENTOS DA CONTABILIDADE
Este curso trata dos fundamentos da contabilidade, plano de contas e classificação contábilApresentações Profissionais
EXCEL – Essencial para Trabalhar
O Curso de Excel vai do básico ao intermediário, propiciando o conhecimento para realização de trabalhos acadêmicos, além de dar noção para o mercado de trabalho.GESTÃO ESTRATÉGICA
Neste curso serão apresentadas Competências Gerenciais tão importantes para gerir companhias, sociedades empresárias e qualquer entidade empresarial, seja ela da iniciativa privada, pública ou mista. Excel – Recursos Básicos
FORMAÇÃO DE CUSTOS E PREÇO DE VENDA NO VAREJO
Qualidade no Atendimento
A qualidade no atendimento ao cliente, é uma obrigação não importando o tamanho ou o tipo do negócio, a excelência dos processos envolvendo-o, é comprovadamente um fator fundamental para a sobrevivência no mercado, conquistando e fidelizando-os.
Portanto, a proposta do curso é ensinar como fidelizar o seu cliente e promover a sua organização por meio da excelência no atendimento.